Como eliminar a acne de forma segura e eficaz

A acne é motivo para o desconforto e baixa autoestima de milhares de pessoas ao redor do mundo, existem vários motivos que podem levar a formação da acne, como a má alimentação, sono desregulado, disfunção hormonal, falta de cuidados com a pele, e até mesmo estresse.  

A boa notícia é que a acne tem solução e, sabendo como tratar, pode ser, além de tratada, também prevenida. Além de mudança de hábitos e mais atenção a skin care, os tratamentos estéticos também são ótimos complementos para acabar definitivamente com a insegurança causada pela acne. 

Conheça os procedimentos mais indicados para tratar a acne:

Limpeza de pele

Em primeiro lugar, precisamos limpar e tratar a pele. Por isso, a  limpeza profunda é a primeira indicação de tratamento eficaz no combate à acne. 

Esse tratamento oferece uma limpeza mais profunda do rosto, removendo impurezas e outros poluentes, não se restringindo apenas a espinhas, mas também cravos e milium sebáceo, que são bolinhas brancas sobressaltadas que ocorrem devido ao acúmulo de células mortas nos poros.

Mas os benefícios não param por aí! Esse tratamento controla a oleosidade, regenera as células, melhora a penetração de ativos e diminui os sinais de envelhecimento. Está esperando o que para fazer uma limpeza de pele completa, do jeito que sua pele merece?

Peeling

O peeling é um tratamento que faz a junção de ácidos que contribuem muito para tratar a pele. Essa técnica promove a descamação através de substâncias ácidas, oferecendo uma pele mais macia e uniforme.

Além de ajudar a tratar espinhas, esse tratamento é ótimo para prevenir manchas e suavizar linhas de expressão.

Na Mais Top Estética oferecemos vários tipos de peelings específicos para cada necessidade, como por exemplo: clareamento, tratamento para eliminar manchas, melasma, acne e rejuvenescimento. 

.

.

Além do desconforto que a acne causa, ela também pode causar manchas e cicatrizes no rosto, por isso, veja abaixo procedimentos que são indicados para uma pele lisinha e uniforme: 

.

.

Luz intensa pulsada

A luz pulsada fornece uma fonte de luz que promove a vasodilatação, a produção de colágeno e a oxigenação dos tecidos. 

As luzes verde e vermelha do equipamento também  conseguem combater a acne. A luz verde elimina a bactéria que está relacionada à acne e a luz vermelha combate a inflamação. Uma melhora de até 80% consegue ser vista após a terceira sessão do tratamento. Após a conclusão do tratamento, o resultado é uma pele mais jovem, macia e uniforme.

Microagulhamento

Já ouviu falar sobre microagulhamento? O tratamento é composto por um rolo com várias microagulhas que penetram na pele para encorajar a regeneração dos tecidos. O equipamento sob a pele provoca furos muito pequenos que tratam a flacidez, rugas, cicatrizes de acne, linhas de expressão e manchas. O microagulhamento atua realizando uma estimulação na derme, favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que potencializam a firmeza e auxiliam na sustentação à pele. Ou seja, ela melhora a circulação sanguínea, clareia manchas e atenua a aparência de cicatrizes.

Radiofrequência Blindada

A radiofrequência é utilizada no combate à flacidez do rosto, sendo também eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e claro, para o tratamento de cicatrizes de acne. 

O tratamento oferece uma aceleração da eliminação de toxinas, melhorando a qualidade de colágeno e elastina no rosto. Diminuindo consideravelmente a aparência de cicatrizes. Esse tratamento também fornece uma maior hidratação para a pele, o que contribui para que o rosto esteja protegido de acnes e manchas. 

.

.

Quer saber qual tratamento para acne é o mais indicado para você? Agende uma avaliação  gratuita com a unidade Mais Top mais próxima de você e venha ficar ainda mais linda com a melhor e maior franquia de estética das Américas!