- Identificar os motivadores de compra do cliente
Identificar quais os motivos que ele tem para consumir o seu produto e serviço e quais são as dores do seu cliente, isso mostra que você se importa com o problema dele.
- Trabalhar com a verdade
Nunca prometa resultados que você sabe que não é capaz de alcançar, nunca diga que ele verá resultados com poucas sessões se não for o caso. Cuide sempre da expectativa do seu cliente, assim você consegue ultrapassar as expectativas dele.
- Comunicar-se com o cliente
Sempre mantenha contato com o cliente para acompanhar o nível de satisfação, saber dos interesses dele consumir seu produto/serviço e para que ele sinta que você se importa com ele.
- Manter-se ativo nas redes sociais
É através das redes sociais que o cliente vai saber de todas as promoções, dicas e atualizações sobre procedimentos e produtos de sua clínica.
- Falar e repetir o nome do cliente
Falar o nome do cliente, gera empatia e respeito por parte dele.
- Oferecer bônus
Oferecer um brinde/bônus na hora da negociação causa a sensação de reciprocidade no cliente.
Gerente Administrativo