6 Dicas para melhorar as suas vendas de produtos estéticos!

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  • Identificar os motivadores de compra do cliente 
    Identificar quais os motivos que ele tem para consumir o seu produto e serviço e quais são as dores do seu cliente, isso mostra que você se importa com o problema dele.
  • Trabalhar com a verdade
    Nunca prometa resultados que você sabe que não é capaz de alcançar, nunca diga que ele verá resultados com poucas sessões se não for o caso. Cuide sempre da expectativa do seu cliente, assim você consegue ultrapassar as expectativas dele.
  • Comunicar-se com o cliente 
    Sempre mantenha contato com o cliente para acompanhar o nível de satisfação, saber dos interesses dele consumir seu produto/serviço e para que ele sinta que você se importa com ele.
  • Manter-se ativo nas redes sociais
    É através das redes sociais que o cliente vai saber de todas as promoções, dicas e atualizações sobre procedimentos e produtos de sua clínica.
  • Falar e repetir o nome do cliente
    Falar o nome do cliente, gera empatia e respeito por parte dele.
  • Oferecer bônus
    Oferecer um brinde/bônus na hora da negociação causa a sensação de reciprocidade no cliente.

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