Conheça a linha Chá Fases Mais Top Estética

Categories Destaques, Dicas

A presidente e fundadora da franquia de Estética e Emagrecimento, Natalia Ribeiro, lança a linha de chás com fabricação própria, Mais Top Chás Fases. Em conversa especial, ela conta como foi o processo de realização da nova marca de chás. “Foram mais de um ano de estudo e planejamento para que esse sonho virasse realidade”.

De acordo com a fundadora, as combinações dos chás foram feitas por um farmacêutico especializado em conjunto com ela, que também é formada na área da saúde. Ambos fizeram estudos para que as combinações dos chás potencializassem o efeito, dando um aroma e sabor único. 

Os chás são compostos por folhas, caule e flores, 100% natural e esterilizado, a linha contempla a parte com mais beneficio de cada erva.

A linha é dividida em três fases, cada uma com propriedades que beneficiam cada momento do dia. Por isso, é importante que as fases sejam ingeridas em horários diferentes ao longo do dia. Segue abaixo os benefícios de cada fase da linha de chás Mais Top Fases. 

Chá Mais Top Fases 1

Com embalagem verde, e ervas como: Mate Verde, Capim Limão, Hortelã, Cúrcuma e Anis, a primeira fase da linha de chás Mais Top é perfeita para uma manhã com mais disposição e menos inchaço. A primeira fase tem efeito detox, que limpa o organismo para novos nutrientes que serão ingeridos ao decorrer do dia. Ideal para tomar durante o dia, logo após acordar. 

Chá Mais Top Fases 2

A segunda fase dos chás é composta por ervas com propriedades calmantes, que melhoram o funcionamento do intestino e são ótimas para combater a insônia e a ansiedade. Essa fase é indicada para após o jantar, antes de dormir, porque irá, além de trazer efeitos calmantes, ajudar na digestão de todo o alimento processado pelo corpo durante o dia. Essa fase da linha de Chás Mais Top contém: Camomila, Maracujá, Melissa, Jasmin, Maça e Canela.

Chá Mais Top Fases 3 

A última fase da linha de chá Mais Top se destaca por seu efeito emagrecedor que aumenta a sensação de saciedade, além de termogênico e estimulante natural. Essa fase é perfeita para ser ingerida logo após o almoço. Eliminando o cansaço e estimulando as funções do cérebro, auxiliando também no desempenho físico. A combinação de ervas dessa fase são perfeitas para dar aquela energia e aumentar a disposição do dia. Indicada também para antes de fazer exercícios físicos. Nessa fase, a combinação de ervas conta com: Chá verde, Hibisco, Funcho, Anis, Salsa, Guaraná e Hortelã.

A linha de chá já está disponível para compra por todo o país. Basta ir até a clínica Mais Top mais próxima de você e garantir o seu kit!


Deixe um comentário