Estivemos presentes no maior evento de estética da América Latina!

Categories Curiosidades, Destaques

No último final de semana, a Mais Top esteve presente no Congresso Internacional de Estética, o maior evento de estética da América Latina, conferindo todos últimos lançamento em tecnologias tanto de equipamentos, terapia e dermatocosméticos.


O evento contava com profissionais reconhecidos por serem as maiores referências mundiais no assunto estética. Nossa fisioterapeuta Natalia Ribeiro, responsável técnica pela rede Mais Top, participou do Simpósio de Microagulhamento com ninguém menos que Dr. Desmond Fernandes, o cirurgião plástico criador do Microagulhamento no mundo, que veio da Africa do Sul passar todo seu conhecimento para alguns poucos profissionais brasileiros e a Mais Top estava entre eles.

A curadora do evento era Mariana Negrão, a maior referência em Microagulhamento no Brasil, que foi a responsável por atualizar os nossos conhecimentos com o que há de mais recente em pesquisas científicas e resultados comprovados.

Natalia Ribeiro e Dr. João Tassinary

Além destes, estiverem presentes o Dr. João Tassinary e Carla Leone, autores de livros de muitos livros e professores renomados no país, em uma mesa redonda onde tiraram todas as dúvidas a respeito do assunto Microagulhamento.

Foi um final de semana muito produtivo e com certeza voltamos de lá com a bagagem cheia de conhecimento e muita novidade para nossos clientes e franqueados.